Calendário de matrículas 2021/2

02/08/2021 19:19

Prezados discentes, divulgamos o calendário de matrículas de 2021/2 com atividades pedagógicas não presenciais.

Período de matrícula para alunos regulares19 a 22/08: período de matrículas online em disciplinas do próprio Programa pelo sistema de Controle Acadêmico da Pós-Graduação (CAPG): www.capg.ufsc.br

Matrícula de alunos de outros programas da UFSC: a partir de 23/08: início das solicitações de matrículas para discentes de outros Programas de Pós-graduação da UFSC. Sem limite de prazo. A solicitação deverá ser encaminhada para o e-mail: 

Matrícula em disciplina isolada (pessoas de fora da UFSC): 24 e 25/08. Período para solicitação de matrícula em disciplina isolada pelo sistema de Controle Acadêmico da Pós-graduação (CAPG): https://capg.sistemas.ufsc.br/inscricao/ isolada.

Orientações para matrícula em disciplina isolada:

Acessar o endereço https://capg.sistemas.ufsc.br/inscricao/

Realizar o cadastro para acessar o sistema, caso ainda não possua nenhuma matrícula anterior.

Na tela de preenchimento, selecionar o nível de “mestrado”. Em “Dedicação ao programa”, selecione “parcial”.  Em “Interesse em bolsa”, selecione “não”. Não indique nenhum orientador. Faça então o carregamento dos documentos exigidos à realização da matrícula isolada, que são: cópia de e-mail da autorização do docente responsável pela disciplinaformulário de matrícula em disciplina isolada, cópias da carteira de identidade, CPF e diploma do curso de graduação ou histórico escolar da graduação caso ainda esteja cursando. Mediante disponibilidade de vagas. As matrículas serão confirmadas ou não por e-mail encaminhado pela secretaria. Observação: se o arquivo do formulário de matrícula em disciplina isolada não abrir, clicar com o botão direito e selecionar “abrir em janela anônima”. Ou utilizar outro navegador.

As disciplinas do semestre serão informadas no link: https://pmpg.ufsc.br/disciplinas/disciplinas-do-semestre/