III Curso de Inverno

Sejam bem vindos ao III Curso de Inverno em Fisiologia Humana!!

logo curso de inverno

Sobre o curso:

O III Curso de Inverno em Fisiologia Humana é uma iniciativa dos Docentes e Pós-graduandos do Programa de Pós-Graduação Multicêntrico em Ciências Fisiológicas (UFSC-SBFis) e terá como essência abordagens teóricas demonstrativas de tópicos relevantes na área de Fisiologia.

O objetivo do curso é estimular o interesse dos estudantes na pesquisa científica e oferecer aos graduandos e recém-graduados de diferentes cursos das áreas de Ciências Biomédicas/Biológicas exemplos de embasamento teórico para alunos interessados em ingressar em nosso programa de pós-graduação, que oferece anualmente vagas para ingresso no mestrado e doutorado.

As abordagens teóricas de assuntos elementares da fisiologia humana se darão por meio de encontros expositivos com os pós-graduandos do programa (atividades supervisionadas pelos professores do programa). Nestas abordagens esperamos estimular os participantes a se interessarem pela área de ciências fisiológicas bem como terem oportunidade para entrarem em contato com as linhas de pesquisa desenvolvidas em nosso programa de pós-graduação.

III curso de inverno

foto: III Curso de Inverno

Todos os alunos e professores do programa de Pós Graduação Multicêntrico em Ciências Fisiológicas – UFSC, agradecem a participação, o envolvimento e a confiança depositada em nosso 3º Curso de Inverno em Fisiologia Humana. Esperamos que a busca pelo conhecimento seja contínua e nos sentimos realizados por termos colaborado com uma pequena parcela nesta caminhada de todos vocês.

Obrigado por terem feito desse encontro, mais um evento de sucesso!

Confira a programação completa do nosso evento: Programação curso de inverno

Acesse nosso folder de divulgação: III Curso de Inverno em Fisiologia Humana

Curta nossa página no facebook: www.facebook.com/IIIcursodeinvernoemfisiologiahumana

Maiores informações/dúvidas: inverno.ppgmcf@gmail.com