Concurso cultural para a criação da logomarca do Programa

18/10/2017 15:53

A Representação Discente do Programa de Pós-Graduação Multicêntrico em Ciências Fisiológicas (PPGMCF) do Centro de Ciências Biológicas da Universidade Federal de Santa Catarina torna público o presente edital (clique aqui) e convida as pessoas físicas a apresentarem propostas para o Concurso de Criação da Logomarca para o PPGMCF UFSC.

O concurso
O presente concurso tem como objetivo escolher a logomarca que será a identidade visual do PPGMCF, usada em todos os seus documentos oficiais, site, redes sociais e materiais de divulgação. A logomarca escolhida será adotada como a marca oficial do Programa de Pós-Graduação Multicêntrico em Ciências Fisiológicas da Universidade Federal de Santa Catarina, permitindo sua utilização nas mais variadas peças e meios de comunicação: papelaria, peças impressas em geral, “outdoors”, “banners”, páginas na Internet, cartazes, etc., definidos pelo PPGMCF.

Participação

A participação é gratuita e poderão participar do concurso todos os discentes regularmente matriculados na UFSC, com exceção daqueles que apresentem parentesco até o terceiro grau com membros da Comissão Julgadora.

20/10/2015 – Início da entrega das propostas.
24/11/2017 – Encerramento da entrega das propostas.
01/12/2017 – Previsão da homologação dos resultados

Premiação

O Prêmio ao melhor trabalho será o livro eletrônico (e-book) “Fisiologia – 4ª Ed. Aires, Margarida de Mello” e o livro “Fisiologia essencial – 1ª Ed. Mourão Júnior, Carlos Alberto; Abramov, Dimitri Marques” entregue pelo Colegiado Geral do PPGMCF, além de um certificado de “1º Colocado no Concurso da Criação de Logomarca para o PPGMCF UFSC”. O prêmio será entregue no dia 05 de dezembro de 2017, como parte do evento “VI Mini-Simpósio do PPGMCF”.